Amanhã (4), às 19h, o Foro Inteligência promoverá debate sobre o risco do colapso no transporte urbano. Armando Guerra Juniorex-CEO da MRS Logística, da Unipar e Brasil Ferrovias, e atual presidente da Fetranspor, e Richele Cabralespecialista em transporte coletivo e mobilidade urbana e vice-presidente da UITP América Latina, analisarão o cenário do transporte coletivo no mundo e no Brasil e debaterão os desafios da recuperação do setor.

A pandemia e o isolamento social representaram uma onda adicional de choque ao processo de descentralização urbana em várias metrópoles. Como consequência, houve maior redução do número de linhas e pressão sobre as receitas, ao mesmo tempo em que investimentos estão sendo efetuados para a transição de motores de combustíveis alternativos.

cenário adverso e incerto, que exige a adoção de medidas para preservar a mobilidade urbana e evitar o impacto social do progressivo colapso em andamento, estará em discussão durante o webinar Risco do colapso do transporte urbano no mundo e no Brasil

As inscrições estão abertas e são gratuitas. Ao fim de suas palestras, os convidados responderão às perguntas do público.

Participe dessa conversa!