O senador Carlos Portinho (PL-RJ) participa na próxima segunda-feira, dia 18 de outubro, do webinar Tecnologia made in Brazil, promovido pelo Foro Inteligência em parceria com o BRICS Policy Center.

O novo ambiente de negócios para o segmento nacional de tecnologia, impulsionado pela recente aprovação do Marco Legal das Startups, estará no foco dos debates. Os impactos, desafios, inovações e limitações da nova Lei Complementar também serão abordados. O texto, relatado pelo parlamentar no Senado, traz medidas de estímulo à criação de empresas de inovação e estabelece incentivos para quem investir nesses negócios.

O evento contará ainda com a participação de Rafael Duton, engenheiro de Computação e mestre em Administração pela PUC-RJ, cofundador da Movile, empresa líder em software mobile na América Latina. Duton também é empreendedor Endeavor desde 2003 e dá aula sobre empreendedorismo e inovação no IBMEC-RJ há 7 anos. Em 2010 junto com seus sócios de Movile, fundou a 21 212, uma das aceleradoras digitais pioneiras no Brasil.

Os professores Christian Lynch (IESP/UERJ), Paulo Esteves (IRI/PUC-Rio) e Marcio Scalercio (IRI/PUC-Rio) serão os mediadores do evento.

As inscrições estão abertas e são gratuitas. Participe!